A M2S Medical é uma empresa de venda de produtos hospitalares e chegou até a Fairpoint com um ambiente de alto risco. Toda a operação principal da empresa era realizada a partir de máquinas antigas e com peças defeituosas. Quando iniciamos a implementação das nossas soluções, realizamos uma consultoria estratégica e recomendamos o mínimo de upgrade, pois a rotina dos funcionários era interrompida e estressante devido à lentidão e aos travamentos da rede.

Na realidade, este upgrade era basicamente uma exigência para que pudéssemos de fato otimizar as rotinas da empresa. Com isso, seguimos o melhor custo-benefício, respeitando o orçamento que o cliente nos disponibilizou. A melhor solução que encontramos foi substituir os HDs das máquinas por SSDs.

Como os sistemas e as máquinas da empresa eram ultrapassados, uma solução que encontramos foi migrar o sistema para o RemoteAPP, liberando o uso de duas máquinas e permitindo ao dono utilizar o seu computador pessoal.

Também sentimos a necessidade de migrar e organizar os arquivos, que ficavam espalhados e sem controle, para o Microsoft 365 dentro do Microsoft Teams. Assim, conseguimos total colaboração e controle de tarefas, tudo integrado com os e-mails da empresa.

Com a M2S Medical, trabalhamos a partir do FullPoint, nosso serviço mais completo. A partir de uma consultoria estratégica, analisamos e identificamos todas as necessidades do nosso cliente, adaptando determinados produtos de outros serviços da Fairpoint e atuando individualmente e com dedicação em cada empresa.